Ó Deus!

Mais uma vez vou dar-Te uma oportunidade para acabares com o mundo. Aproveita agora, porque não estou para aturar isto de o mundo acabar e depois não acabar, e depois acabar outra vez… Vê lá se Te decides, porque esta é a última oportunidade que Te dou.

Se queres um conselho, dá cabo disto de uma vez por todas, não andes é para aí a enrolar o pessoal com umas erupções vulcânicas e uns tremores de terra, que só servem para assustar! Trata mas é de fazer alguma coisa de categórico, alguma coisa com força, alguma coisa realmente importante.

Eu sei que isso não é bem o teu tipo, gostas de fazer as coisas devagar, com cabeça, tronco e membros, mas às vezes perde-se tanto tempo a fazer a uma das partes que se acaba por não ter tempo para fazer o resto.

Claro que podes dizer que o tempo para Ti não é problema, mas se calhar o Teu problema é exactamente esse. Toda a gente sabe que o que importa na vida é a procura, e que quando encontramos o que procuramos, arranjamos logo mais qualquer coisa para procurar. Não sei se isso se aplica literalmente a Ti, primeiro porque tu não vives – para haver vida é preciso haver morte – e depois, Tu também és omnisciente, o que faz com que saibas perfeitamente o que é que vou escrever dois parágrafos abaixo, mas isso que não quer dizer que me possas impedir de o fazer!

Podes considerar isto um ultimato. Se não aproveitares agora podes nunca mais ter outra chance, porque eu estou a aprender e não tarda nada fico a saber como destruir-te e aí quero ver como é que uns trovõezitos de raiva te vão safar…

Estás avisado!

Tu sabes quem.

Ti.         
Jul.2008

Obrigado! Volta sempre que puderes! É bom saber de ti!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s